{ "data": [ { "event_name": "Purchase", "event_time": 1658977784, "action_source": "email", "user_data": { "em": [ "7b17fb0bd173f625b58636fb796407c22b3d16fc78302d79f0fd30c2fc2fc068" ], "ph": [ null ] }, "custom_data": { "currency": "BRL", "value": 1.99 } } ] }
top of page
Buscar
  • Foto do escritorMarcio Norris

Porque você faria um Ensaio Sensual?

No nosso dia-a-dia do Ensaio Fotográfico, recebemos mensagens e comentários em nossas postagens de mulheres que dizem que GOSTARIAM muito de fazer um Ensaio Sensual, mas que tem medo, que não vão se sentir a vontade, que o marido não deixa, que não tem dinheiro e a lista vai.... Num dos Ensaios Sensuals que fotografei, conversando com a cliente, ela me disse que estava fazendo a sessão, não por um motivo específico como presentear alguém ou comemorar o aniversário ou ainda pra aumentar a AUTOESTIMA, simplesmente porque ela QUERIA, porque ela queria viver a experiência que o Ensaio proporciona, um dia de GLAMOUR. Que ela merecia se dar este presente e que era APENAS POR ELA!

Achei tão bacana, que me peguei refletindo a respeito e até fazendo um paralelo com os motivos que muitas mulheres deixam de fazer o Ensaio Sensual. Nós estamos tão envolvidos com a loucura da vida cotidiana, com os deveres, contas pra pagar, trabalho, família, estudo, que dá a impressão que fazer algo por si mesmo, traz CULPA! É errado! Disto, acredito que vem boa parte dos argumentos que ouvimos por aqui, do porque não farei um Ensaio Sensual: "meu marido não vai gostar", "não vou me sentir bem", "meu corpo não é bonito", "não sou fotogênica", "não sei posar", "não tenho dinheiro"....entre outras. Repara que em todas estas frases, tem um motivo externo: o marido, o que os outros vão pensar, o que alguém falou a respeito do corpo, o que a mídia impôs como sendo bonito... não é verdade? Que tal, por um momento, deixar essas crenças de lado e se olhar sem críticas? Se olhar no espelho sem procurar os defeitos? Permitir pensamentos como: EU POSSO, EU MEREÇO, fluirem? Sabia que num Ensaio Sensual você pode descobrir belezas das quais nem sabe que tem? Então PERMITA-SE e faça por VOCÊ!


O que você pensa a respeito? Muita viagem a minha?

Comments


bottom of page