{ "data": [ { "event_name": "Purchase", "event_time": 1658977784, "action_source": "email", "user_data": { "em": [ "7b17fb0bd173f625b58636fb796407c22b3d16fc78302d79f0fd30c2fc2fc068" ], "ph": [ null ] }, "custom_data": { "currency": "BRL", "value": 1.99 } } ] }
top of page
Buscar
  • Foto do escritorMarcio Norris

Não acho meu corpo bonito pra fazer um Ensaio Sensual

Uma questão frequente em nossos directs, zap, email....mulheres que não se sentem a vontade com o próprio corpo pra fazer um ENSAIO SENSUAL.


É muito frequente recebermos mensagens de mulheres que adorariam fazer uma sessão de fotos sensual, mas que não se sentem seguras com o corpo, seja porque acreditam que são magras demais, gordinhas, tem uma barriga mais saliente, um braço mais cheinho, ou o bumbum não é tão empinado, seios pequenos ou flácidos e a lista segue. Olha, se você se enquadra, não se sinta mal, pois não é a única, pelo contrário, a grande maioria de nossas clientes tem alguma reclamação em relação a parte do corpo que não gosta.


Mas a boa notícia é que, se você está lendo este post, pode ser que tenha um sentimento parecido, mas quer fazer um Ensaio Sensual, já é um bom ponto de partida. Outra coisa é que, se já olhou nossas fotos no site ou no Instagram, pode ter pensado: "ah...mas só tem mulher maravilhosa aí, não me enquadro", ouvimos isso aqui com frequência :), então, vamos desmistificar o assunto: sim, só tem mulher maravilhosa em nosso feed e portfolio no site e são mulheres, na grande maioria, bem normais como você! Com gordurinhas aqui ou ali, acima do peso, com pouca bunda e peito de menos ou demais, barriga e cintura com dobrinhas e toda a lista de "defeitos" que você possa ter na cabeça a respeito do seu corpo. Dai você pode pensar que estamos faltando com a verdade, pois só viu fotos maravilhosas....Então vamos lá:


Os nossos Ensaios Sensuais, são feitos de forma individualizada, ou seja, toda a condução de poses, looks, iluminação e até o tratamento em Photoshop, é feita de forma diferente e adequada para cada tipo de corpo. Existem poses e ângulos que valorizam mais quem tem um bumbum pequeno ou não tão redondo, por exemplo. Truques de posição de braços e mãos ou looks pra quem se incomoda com as dobrinhas na barriga e a lista de técnicas que usamos é bem grande, afinal, são centenas de ensaios de mulheres comuns, com as mesmas "imperfeições" que você possa pensar que tem, realizados ao longo de existência do estúdio, inaugurado em 2014.


Quando viu as nossas fotos, poderia ser muito bem uma foto sua, feita por um profissional experiente que vai te mostrar um ângulo diferente do que está acostumada a ver na frente do espelho, que vamos combinar, não é a melhor referência. Além do que, sabemos que muitas param na frente do espelho e ficam buscando o que não gostam, que tal fazer um exercício daqui pra frente? Quero te propor que vá na frente do espelho e procure, pelo menos 3 partes do corpo que gosta mais, vale até um olhar mais expressivo, um sorriso...comece a procurar o que acha bonito em você nas próximas vezes que se olhar no espelho e não se fixar no que não gosta, até porque, existe a possibilidade de achar algo feio, que na real, apenas está olhando pelo ângulo errado!


Então, anime-se e comece a planejar a sua sessão de fotos agora, entre em contato com a gente e vamos bater um papo a respeito!

481 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page